terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

NÃO TIRE OS OLHOS DA MINHA POESIA!

Você pode até esquecer-me, se quiser. Tirar meu nome da sua lista telefônica, me perder de vista... Mas, por favor, não tire os olhos do que eu escrevo, da minha arte, da minha poesia. Eu sei que você gostou das minhas palavras rimadas aí na tua casa. Seus lábios não me disseram nada, mas eu pude ver seu sentimento em seu olhar ao olhar o poema que eu te escrevi!

Eu sei que ninguém te escreveu uns versos como os meus. E, se alguém tentar, tenho certeza: Jamais vai chegar sequer às minhas vírgulas e estrofes. Lá no fundo, mais bem no fundo do seu íntimo, eu sei que você vai compará-los. Então, chegará à conclusão daquilo que você já tinha certeza: o primeiro poema a gente nunca esquece, apesar do poeta-autor está bem longe dos seus pensamentos.

Sempre soube que esse dia iria chegar, que iria conhecer outro alguém e a ele se entregar! Mas, por favor, mais uma vez te peço: NÃO ESQUEÇA DE NÃO ESQUECER DOS MEUS VERSOS! Fazer poesia é talento, saber dar valor, é reconhecimento. Saber rimar é uma arte para poucos e muitos querem. Ser a musa inspiradora também é para poucas e muitas querem! Pense nisso, a cada vez que folhear os meus rabiscos.




Título:02/02/2012-12:02pm
Texto: 21/02/2012-01:35pm



"O que é BONITO me ENCANTA, mas o que é SINCERO me FASCINA."  (Clarice Lispector)