terça-feira, 28 de abril de 2015

PARA UM POETA E AMIGO


Quando te vi pela primeira vez, não prestei muita atenção. Mas algo me despertou, seu nome muito me marcou. Vendo-te melhor achei versos, conversas e homenagens. Confesso que senti muita curiosidade, mas apenas contentei-me com aquelas imagens. Comentei que era um ótimo escritor, você já veio a mim de um jeito acolhedor. Agradeceu-me por ler e mandou-me um abraço. Não estava acostumada com seu jeito de poeta, isso foi o que mais me admirou.
Dias se passaram, até que recebi um direct. Pensei em nem ler, pois geralmente as pessoas recorriam a este recurso apenas para pedir meu número e não gosto desta atitude! Mas a coragem tocou-me e comecei a ler: Você dizia que queria que eu conhecesse seus (belos) poemas, visitasse seu perfil, porém eu não dispunha deste recurso social. Você ainda me disse que tinha áudios e que poderia me mandar, porém necessitaria de meu número.
Por alguns dias neguei, cheguei a pensar que estava apenas a me iludir com seus poemas e seu jeito para que conseguisse meu número, e você se admirou com minha atitude e me elogiou (de não passar meu celular a “estranhos”) (risos). Pensei que seria apenas uma simples conversa e que não resultaria em nada, que cada um iria para seu canto e nada mudaria. Perguntei-lhe apenas coisas bestas, porém, foi o fundamento para confiar em você. Realmente me enganei, você é uma ótima pessoa. Começamos a conversar mais e mais e a nos aproximar, com seus versos cada vez mais a me surpreender.
 Logo se passou o primeiro mês, dia 06/02. Pois é, o tempo passou rápido! Ao te contar você se surpreendeu e me chamou pra sair (em tom de brincadeira) para comemorarmos. Comecei a rir sozinha, mas não liguei pro fato de datas, o importante não era o tempo e sim nossa amizade e nossas conversas...
 Logo completará quatro meses de amizade. Caraca, o tempo passou muito rápido e a saudade bate quando não nos falamos...
Como todos bons amigos, tivemos também brigas, mas você foi a melhor coisa que me aconteceu neste início de 2015!!!!




J. 
10 de abril de 2015

Para meu amigo Brasilino Júnnior


P. S. : Leia logo, estou doida pra saber o que achou!!