sábado, 2 de março de 2013

BRASILINO JÚNNIOR FALA DA ENTREVISTA CONCEDIDA AO BLOG AMANDA’S TALE-PARTE 2


E COMO FOI A ENTREVISTA?



Ah, foi legal. Eu gostei muito. Eu fiquei bem surpreso como ela organizou as pautas da entrevista, embora ela me tenha dito que não estava das melhores. Porque de fato eu não sabia sobre o que ela ia falar e nem tive tempo pra pensar nisso porque foi tudo muito rápido. Pensei que ia sair em meses, mas foi tudo em dois dias. Embora o blog dela não tenha tanto espaço para livros de poesia, ela tocou nos pontos certos do mundo dos poetas.

2 comentários:

  1. Fico feliz que tenha gostado...
    Sempre que quiser poderá contar com o meu blog!

    amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei, eu amei! Eu sei que posso contar com ele e eu agradeço pela consideração e respeito! (Brasilino Júnnior)

    ResponderExcluir