quarta-feira, 16 de maio de 2012

BRASILINO JÚNNIOR COMENTA A ENTREVISTA DE CRISTIANA PEREIRA


Me surpreendi com a entrevista da Cris. Me emocionei com suas declarações. Muito do que ela falou eu não sabia!

Ela é de longe a menina que mais recebeu bem uma poesia minha! Com todo o respeito e delicadeza de uma dama. Tanto que após tantos anos, ela nunca divulgou pra ninguém. Guardou minhas palavras só pra ela! Foi muito bom reencontrá-la depois de tantos anos, pois nunca havia esquecido dela! E gostei de saber que também ela nunca me esqueceu!

Ela já tinha me falado na época que tinha amado o poema, que não sabia como agradecer, mas ao dizer que este foi o mais belo poema que ela já leu, foi como receber uma carícia na alma.

Agora quanto aos outros poemas meus que ela não lembra se leu, não cheguei a mandar nenhum que não seja o que ela me inspirou.

Outro ponto que me tocou profundamente foi a declaração dela que dizia que alguns anos depois recebeu outras poesias, mas nenhuma destas chegou perto da qualidade da minha! Sensacional este reconhecimento. Principalmente vindo de quem mais interessava o poema.

Realmente, nós temos gostos e interesses em comum. Principalmente naquela época. Pensávamos parecidos, o que fez nossa comunicação impulsionar. Mas, o irônico é que quando me desliguei do mundo virtual por um tempo, eu postei para os amigos que estava “tirando meu time de campo”, sem revelar os meus motivos. Através da entrevista, pude saber que, na mesma época, ela também por problemas pessoais foi obrigada a se ausentar! E me lembro bem que ela até me perguntou (foi a única) o porquê da minha saída. Eu nem quis falar a ela e inventei uma razão qualquer. Hoje eu sei que passávamos na época pelo mesmíssimo problema.

Mas isso é passado e tenho certeza que já escrevemos nossa história juntos. Ela de lá e eu de cá! A arte não envelhece e a nossa amizade espero que siga este mesmo caminho. Agora que te achei, não vou mais te perder. Muito obrigado pela inspiração e por ser esta doçura de pessoa nos meus dias azedos e amargos. Um abração do tamanho da distância de nossas casas!



Brasilino Júnnior, 16 de maio de 2012.



"Uma amizade nobre é uma obra de arte a dois." (Paul  Bourget) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário