segunda-feira, 18 de junho de 2012

UM TEXTO PERDIDO SOBRE POEMA DA NOSSA AMIZADE

02 de maio de 2009. Sábado. O relógio do quarto me diz que já passa das 23 horas. A música escrita por Lulu Santos canta que "todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite!" Naquele, eu só queria passar para o papel o que estava passeando pela minha cabeça. Nada mais. Era um poema para uma menina que eu conhecera há apenas três meses, mas que parecia fazer parte da minha vida há muito mais tempo. Acho que ela nutria por mim o mesmo sentimento. A verdade é que eu já tinha aprendido a amá-la e, com o poema, queria receber de volta este mesmo amor. Finalizo o poema com este desejo. Quase um mês após (27/05/09), recebo uma mensagem com o seu agradecimento pela poesia. Ela escreveu a palavra amei três vezes, sendo que na primeira em caps lock e na terceira, seguida das palavras "de verdade". Ao ler aquilo, achei que a tinha ganhado para sempre, assim como ela me ganhou. Nós nos dávamos muito bem, apesar das diferenças... De idade, de cidade, de estado, de gostos musicais, enfim... 








01/01/11-10:22PM-Pedreiras-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário