domingo, 12 de fevereiro de 2012

BRASILINO JÚNNIOR-POR ELE MESMO

Sempre gostei de escrever. Aprendi aos 6 anos de idade e desde então, nunca mais parei. Do Pré-Escolar até ao Ensino Médio (12 anos de sala de aula), a maior herança que recebi, em termos de aprendizado, foi a escrita e a leitura. Com essas duas ferramentas, percebi que poderia ter, ser e ir mais além do que eu imaginava.

Tive mais certeza disto quando comecei a escrever poesias e passei de um faminto leitor para um incessante escritor. Enquanto criança, sempre me imaginei numa profissão que escrevesse muito. Mas, escrever um livro (ainda de poemas), nem nos meus sonhos eu cogitei esta possibilidade.

Eu já me realizava com as canções que compunha. Achava que poesia era coisa apenas para burgueses e intelectuais. Com esse pensamento, se eu conseguisse criar um, já estaria satisfeito. Hoje tenho quantidade suficiente para escrever um, dois, três ou mais livros...Com o passar dos anos, percebi que Deus me deu o dom e que a poesia me escolheu!



Pedreiras-MA-27 de dezembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário