quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

QUATRO PARÁGRAFOS, UMA INCERTEZA...

Oi, como estão as coisas? Espero que esteja tudo bem em todos os
sentidos! Pode ser apenas impressão minha, mas te achei diferente comigo nas
últimas vezes em que nos falamos. Desde então, passei a me questionar várias
vezes se agi errado contigo e não encontrei a resposta que queria. Se isso
aconteceu, se te magoei, juro que foi sem querer. DESCULPAS,PERDÃO.



  Tenho o maior respeito pelas pessoas por quem tenho uma admiração. E faço de
tudo para não decepcioná-las. Desejo e quero sempre o bem de todos. E sou
assim com meus pais, irmãos(as), sobrinhos(as), amigos(as), vizinhos(as). Independentemente se
agem certo ou não comigo, eu tô lá, sempre, do lado deles. E por também
acreditar que um erro não pode ser maior que todas as coisas boas que tive
com estas pessoas. Quem não erra?


No pouco tempo que tive contato com você aprendi muito, não só em relação as
poesias, mas como pessoa. A cada vez que conversávamos, pode ter certeza que
eu voltava pra casa menos burro que antes. Nunca imaginei que pudesse ter no
mundo alguém igual a você, ainda mais nos dias de hoje...Também não quero
crê que você tenha mudado assim, tão rápido. Há algum tempo atrás você
insistia para eu mandar a tal poesia. Depois disso, tudo mudou. O entusiasmo
deu lugar a uma indiferença, que até me senti mal de ter te ligado. Se não
gostou do poema, era só ter falado, eu não tenho medo de críticas. É com elas
que aprendo. Afinal, não é pra mim que escrevo, é para os outros.



Desculpas se estou sendo sincero, mas eu só sei ser assim, não sei ser de
outro jeito. E quando estou escrevendo então... Achei que o quê eu tinha para
te falar, caberia em dois parágrafos, e olha o tanto que já escrevi! Devo ter
tomado o seu tempo,né! Mas o fato é que eu estava engasgado com isso na
garganta,sabe? Mas, preferi dar um tempo ao tempo e só agora dizer alguma
coisa. Desculpas, mais uma vez, por qualquer coisa... Tchau. Fica com Deus!!!


                                                                                 28/08/07


Um comentário:

  1. Quem deve pedir desculpas, sou eu...Quero dizer que sempre tive admiração por você, e ainda hoje sinto essa admiração. Essa indiferança que você cita, ela não existe, o que acontece é que eu, ultimamente, tenho andado sem muito
    tempo de utilizar esse meio de comunicação. Queria eu poder sempre estar entrando em contato contigo, mas às vezes fica um pouco complicado... O trabalho e estudo, toma muito tempo...
    Mas quero que você nunca duvide do quanto te admiro e gosto de tudo o que você faz. Você tem um talento incrivel, que poucas pessoas tem, isso eu posso te dizer com toda certeza.
    Perdão por qualquer coisa, se te magoei, não foi minha intençao.
    Gosto muito mesmo de você...
    Isso te digo com certeza.
    Beijos de sua amiga de sempre, e sua fã!

    23/09/07

    ResponderExcluir